quinta-feira, 30 de maio de 2013

Status...

KeylaTrovoadaah
Paredões: 3
Eliminou: Kelvison. LucasSampa-Ban e ..?=Nati=?..
Brigas: 2
Brigas com: LucasSampa-Ban e Stro.Hitleer
Líder: 1
Mandou: Stro.Hitleer
Porque merece ganhar? 
"Porque eu fui em 3 paredões e voltei, Batalhei muito aqui, venci muitas metas minhas, e muitas pessoas que disseram que era melhor que eu, e por isso eu acho que mereço ganhar meu 1 reality"

Leo321859
Paredões: 1
Eliminou: ..?=Nati=?..
Brigas: 0
Brigas com: 0
Líder: 5
Mandou: Thayna@2, Jefferson5725, p--marcos--q, kelvison. e keylaTrovoadaah
Porque merece ganhar?
"Bom pessoal boa noite,Eu mereço ganhar pois sou uma jogadora forte com qualidades. E eu me dedico muito nesse reality procurei o máximo possível para ir longe. Superei 1 paredão para estar aqui. Meu objetivo é sair da qui campeã, mais também entrei para competir. Peço a ajuda de todos vocês para me ajudar a ganhar o BBH 5. Mais eu lutei por tudo. Votem em leo321859 para vencer a 5° edição, muito obrigada pelo carinho de todos."

Divulgador-BR
Paredões: X
Eliminou: X
Brigas: X
Brigas com: X
Líder: X
Mandou: X
Porque merece ganhar? X




Nenhum comentário:

Postar um comentário