quarta-feira, 24 de abril de 2013

Eliminação e liderança

Hoje tivemos a eliminação da participante Nandatvhackeban veja como foi o discurso e a votação:

Temos três pessoas distintas nesse paredão três pessoas com muita garra e vontade de vencer.
"VENCER" bom acho que não só como eles mais como todos os participantes querem a mesma coisa. Bom para mim quem joga big brother habbo 5 é quem enfrenta paredão assim. Eu acho  se esconder não leva a nada. 
Jogar sim, se esconder nunca. 
Nandatvhackban você acha que se entregou ao jogo como deveria? 
Alinediva13 você não cansa não? todos os paredões você esta presente já é seu 2° em 3° paredões. 
DJ.102.DJ você esta com sua arque rival no paredão provavelmente um está torcendo para o outro sair e será que vão conseguir o que querem? sera que vão se eliminar? acho que nesse momento final um deveria perdoa o outro afinal isso é um jogo. 
Sem muitas palavras não fique triste você deve sorrir sempre, não chore fique apenas feliz perdoe todos os erros de seus amigos e se perdoe pois ninguém é perfeito, que a vida fora do BBH 5 seja melhor que ai dentro para você se mostre mais apareça mais você sim esta eliminado(a) Nandatvhackeban 
Logo a pois a eliminação tivemos a prova do líder onde o participante DJ.102.DJ saiu do inferno e foi para o céu sim pessoal ele ganhou o líder do BBH 5 e amanhã vai dar o seu decreto.
Quem sera que DJ.102.DJ vai mandar? Quem será o novo anjo? sera que o big fone vai tocar? Amanha no BBH 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário