sexta-feira, 26 de abril de 2013

Eliminação...

Hoje tivemos a eliminação de Alinediva13 do BBH 5 veja o texto de eliminação e logo a pois o resultado da enquete:
Bom estamos em nosso quarto paredão com duas pessoas veteranas no paredão duas pessoas que curtem estar no paredão, Alinediva13 já o seu quarto paredão se não me engano, e Felipe4788 já esta no seu segundo paredão. Bom certamente Alinediva13 e Felipe4788 já estão fartos de paredão chega de paredão são tantos que já até nos cansamos bom uma coisa eu sei um de vocês sai hoje, da que a pouco em menos de alguns minutos.
O que significa a palavra "PAREDÃO"? 
No BBH 5 "PAREDÃO" para alguns quer dizer bye bye ao jogo. Será mesmo isso? Acho que não. Acho que "PAREDÃO" quer dizer uma nova chance tanto para um quanto para outro. Sim  até mesmo para o eliminado, por exemplo quem ficar vai ter a chance de recomeçar de vê o que errou e tentar fazer certo; Já o eliminado vai ter a chance de fora do jogo vê e Reeve para não errar das próximas vezes pois o que vocês erram ai no jogo vocês vão errar aqui fora, minha dica é: Tentem ser mais amigos um dos outros, brigar por coisas banais não significa nada apenas tristeza. 
Bom você perdeu você vai superar todos os problemas você vai ter sua chance de recomeçar aqui fora do jogo: 
Alinediva13

Um comentário: